Criação
Resposta
Solução
em 21-08-2020 11:33 PM
em 22-08-2020 12:22 AM
Olá @Thelma_silva,
Não temos registo de tal dificuldade. Para que a situação seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha, será necessário contactar o suporte técnico – 16913.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Em alternativa poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).
Obrigado
Prag_Vodafone
em 22-08-2020 03:12 AM
Acontece-me exatamnete o mesmo. Há dois dias o menu das gravações desapareceu (presumo que estiveram a fazer as atualizações para nos impingir a publicidade forçada, que só hoje vi).
Desde que aceitei (não havia outra opção) as gravações aparecem desenquadradas. Já fiz testes com várias gravações, e em todas o erro é sempre o mesmo: agora as gravações começam uma hora depois da verdadeira. Presumo que seja um problema da vossa atualização, que nao colocou os "marcadores" dos programas na hora certa, adiantando uma hora.
Por isso, como diz a utilizadora anterior, a gravação começa a meio e depois vemos metade do programa que vinha a seguir. Mais uma desvantagem das gravações em rede, que também me foi imposta depois de uma renovação contratual