cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Valor a ser cobrado

RuiSantos123
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite

Neste ultimos 2 meses depois de ter renovado o contrato, tem me sido comprado um valor por uma VBox adicional, sendo que quando renovei nao pedi por mais nenhuma Vbox apenas me foram renovados os aparelhos (router e box da Tv) sem qualquer custo.

Porque de isto estar a acontecer ?

3 RESPOSTAS 3

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @RuiSantos123
Estamos aqui para ajudar. Para podermos verificar a sua fatura, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu nº de conta Vodafone ou o NIF associado ao seu serviço.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

 

Obrigada e feliz Natal, 🎄🎅
Rosa_Vodafone

RuiSantos123
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Ja enviei PM

Olá @RuiSantos123 

 

Vamos analisar a sua mensagem privada e responder pela mesma via.

Obrigado

Prag_Vodafone