cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Valor da fatura mensal

Sofia_Silva05
Visitante Junior
Visitante Junior
Bom dia,

A minha fatura mensal tem o valor errado, estão a cobrar pelo serviço um valor superior ao contratado. O que fazer ?
5 RESPOSTAS 5

Anónimo
Não aplicável

Olá @Sofia_Silva05,

 

Pedimos que nos clarifique qual o erro que detetou e as condições do seu contrato para conseguirmos ajudar.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Boa tarde,

Fiz o contrato em Dezembro e aderi à campanha que dá 2€ /desconto durante os 24 meses do contrato, o meu serviço é de 36,90€ e iria pagar 34,90€. Pelo 2° mês consecutivo, cobram o valor de 36,90€ ( Tv Net voz), quando no contrato está o valor de 34,90€. No mês passado, expôs a situação e foi-me dito que teria de pagar apebas os 34,90€ recebendo este mês uma nota de crédito de 2€ ( mas tal não aconteceu). Recebi a fatura de 36,90€ +fatura 2€ não pago.

Enviei um email com todos os comprovativos, ao qual recebi a resposta que teria de esclarecer o assunto por telefone, já tentei mas a linha tem mais de 5 minutos de espera só para reencaminhar a chamada.
Gostava de esclarecer esta situação e fazer o pagamento da fatura, mas tal não irá acontecer antes de ser corrigida a situação.

Posso enviar esclarecimentos por email, com comprovativos,

Aguardo resposta.

Atenciosamente,Sofia Silva

Anónimo
Não aplicável

Confirmamos a correção após a sua chamada, o que acontece é que esta foi feita no decorrer de um ciclo de faturação sendo necessário ainda corrigir a fatura que recebeu. Creditámos assim o diferencial.

 

Contamos que na próxima fatura a mesma já se encontre em conformidade.

 

Pedimos desculpa pelo incómodo causado.

 

 

Obrigada,

Marta_vodafone

E é suposto que pague quanto?

Será possível enviar-me uma referência MB, com o valor a pagar?

Obrigada

Olá @Sofia_Silva05,

 

Enviámos os dados para pagamento por mensagem privada.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone