Criação
Resposta
Solução
em 18-03-2020 12:06 PM
em 18-03-2020 12:31 PM
Olá @Sofia_Silva05,
Pedimos que nos clarifique qual o erro que detetou e as condições do seu contrato para conseguirmos ajudar.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 18-03-2020 01:59 PM
em 18-03-2020 03:47 PM
Confirmamos a correção após a sua chamada, o que acontece é que esta foi feita no decorrer de um ciclo de faturação sendo necessário ainda corrigir a fatura que recebeu. Creditámos assim o diferencial.
Contamos que na próxima fatura a mesma já se encontre em conformidade.
Pedimos desculpa pelo incómodo causado.
Obrigada,
Marta_vodafone
em 18-03-2020 09:44 PM
em 18-03-2020 10:06 PM
Olá @Sofia_Silva05,
Enviámos os dados para pagamento por mensagem privada.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone