cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Velocidade de internet muito abaixo do contratado.

VitorMSA
Super Contribuinte
Super Contribuinte
No início de novembro renovei os meus serviços convosco. Contudo apenas na semana passada é que usei a internet mais intensamente. Verifiquei que estava a ter velocidades de download muito baixas, que, não correspondiam ao contratado (400/100). Desta forma procedi aos testes e verifiquei que as velocidades ainda se mantinham nos 200/100. Assim sendo, solicito que sejam ativadas as novas velocidades para os valores contratados e que seja recompensado por esta anomalia. Todos os testes foram feitos por cabo de rede ligado ou router. Estranhamente, nos testes realizados, apenas consigo obter a velocidade contratada quando escolho o servidor do porto da Vodafone (no resto a velocidade nem sequer se aproxima). Isto mostra que existem anomalias no serviço. Tenho registos dos testes realizados em diferentes dias.
3 RESPOSTAS 3

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá VitorMSA,

 

  Para que a situação seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha, será necessário contactar o suporte técnico – 16913.

 

  Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

Surge a opção de contacto gratuito se for cliente da vodafone por telemóvel o que não é o caso. Se ligar pelo número fixo do serviço a chamada é gratuita? É triste ter que pagar para resolver problemas a que somos alheios.

Anónimo
Não aplicável

Olá @VitorMSA

 

A chamada é gratuita através da app My Vodafone caso tenha um serviço de voz móvel Vodafone associado ao My Vodafone.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone