Criação
Resposta
Solução
em 16-12-2019 04:40 PM
em 16-12-2019 06:01 PM
Olá VitorMSA,
Para que a situação seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha, será necessário contactar o suporte técnico – 16913.
Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 16-12-2019 07:08 PM
em 16-12-2019 07:30 PM
Olá @VitorMSA
A chamada é gratuita através da app My Vodafone caso tenha um serviço de voz móvel Vodafone associado ao My Vodafone.
Obrigada,
Marta_Vodafone