Criação
Resposta
Solução
em 23-11-2023 10:41 AM
Bom dia
A minha aplicação Vodafone Tv do PC indica-me hoje que foi descontinuada. Estava a funcionar perfeitamente.
Que outras opções tenho para ver tv no pc?
A pagina para onde me redirecionam da sempre login errada mas eu tenho a certeza que está certo:
Cumprimentos
em 23-11-2023 11:37 AM
Olá @sergioantunes
Estamos aqui para lhe prestar apoio.
Informamos que a atual aplicação para Windows deixa de estar disponível.
A partir de hoje, os clientes com Computadores Windows, podem aceder à Vodafone TV a partir desta página.
Pedimos que teste o acesso e nos dê feedback se conseguiu fazer o login.
Informamos ainda que foram implementadas novas funcionalidades, como a possibilidade de visualizar gravações automáticas e alugar filmes no Videoclube.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 23-11-2023 11:52 AM
Olá,
Consigo entrar no endereço que veio substituir a APP para windows, mas quando tento ver algum canal em direto ou que já tenha dado, fica um circulo no centro do ecrã, como se tivesse a carregar a página e não sai dali. Por mais tempo que espere, não aparece imagem.
em 23-11-2023 12:03 PM
Olá, @_T_F_A_,
Agradecemos sua mensagem.
Pode aceder à Vodafone TV a partir da página: tv.vodafone.pt
Se estiver a usar este link e mesmo assim tiver dificuldades, sugerimos que reinicie a app e volte a tentar.
Caso a questão se mantenha, para que sejam efetuados todos os despistes, pedimos que aceda ao Chat TOBi, seguindo os passos abaixo indicados:
- Aceda a: https://tobi.vodafone.pt
- Introduza o número de telefone do seu serviço fixo
- Introduzir "Vodafone TV"
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Se ainda assim a situação não ficar resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Qualquer questão adicional estamos ao seu dispor para ajudar.
Obrigada,
Flávia_Vodafone
em 23-11-2023 12:21 PM
Olá Flávia, e a minha situação?
em 23-11-2023 12:34 PM
Olá, @sergioantunes,
Se já está tentando pelo novo link ( tv.vodafone.pt ), mas sem sucesso, sugerimos que também faça os despistes pelo TOBi e, caso a dificuldade não fique ultrapassada, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Pode fazer os despistes e pedir o contacto seguindo os passos abaixo indicados:
Obrigada,
Flávia_Vodafone
em 24-11-2023 08:21 PM
aqui está igual desde que mudaram... nunca consegui ver nada. rídiculo.
em 24-11-2023 09:00 PM
Olá @brunorua,
Lamentamos a sua insatisfação.
Pode aceder à Vodafone TV a partir da página: tv.vodafone.pt
Se estiver a usar este link e mesmo assim tiver dificuldades, sugerimos que reinicie o navegador e volte a tentar.
Caso a questão se mantenha, para que sejam efetuados todos os despistes, pedimos que aceda ao Chat TOBi, seguindo os passos abaixo indicados:
Se ainda assim a situação não ficar resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Estamos inteiramente disponíveis para qualquer questão adicional.
Obrigado,
Prag_Vodafone
em 23-11-2023 11:54 AM
Consigo chegar à pagina mas dá sempre erro no login.
As credencias que estou a colocar é as mesmas com que acedo ao my vodafone e estão correctas.