cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Voafone TV

917100195
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia

A minha aplicação Vodafone Tv do PC indica-me hoje que foi descontinuada. Estava a funcionar perfeitamente.

Que outras opções tenho para ver tv no pc?

A pagina para onde me redirecionam da sempre login errada mas eu tenho a certeza que está certo:

 

Cumprimentos

 

8 RESPOSTAS 8

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @917100195

 

Estamos aqui para lhe prestar apoio.

 

Informamos que a atual aplicação para Windows deixa de estar disponível.

 

A partir de hoje, os clientes com Computadores Windows, podem aceder à Vodafone TV a partir desta página

 

Pedimos que teste o acesso e nos dê feedback se conseguiu fazer o login.

 

Informamos ainda que foram implementadas novas funcionalidades, como a possibilidade de visualizar gravações automáticas e alugar filmes no Videoclube.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

Olá,

Consigo entrar no endereço que veio substituir a APP para windows, mas quando tento ver algum canal em direto ou que já tenha dado, fica um circulo no centro do ecrã, como se tivesse a carregar a página e não sai dali. Por mais tempo que espere, não aparece imagem.

Olá, @_T_F_A_,
 

Agradecemos sua mensagem.
 

Pode aceder à Vodafone TV a partir da página: tv.vodafone.pt
Se estiver a usar este link e mesmo assim tiver dificuldades, sugerimos que reinicie a app e volte a tentar.

 

Caso a questão se mantenha, para que sejam efetuados todos os despistes, pedimos que aceda ao Chat TOBi, seguindo os passos abaixo indicados:
- Aceda a: https://tobi.vodafone.pt
- Introduza o número de telefone do seu serviço fixo
- Introduzir "Vodafone TV"
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.

Se ainda assim a situação não ficar resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
 

Qualquer questão adicional estamos ao seu dispor para ajudar.
 

Obrigada,
Flávia_Vodafone

Olá Flávia, e a minha situação?

Olá, @917100195,
 

Se já está tentando pelo novo link ( tv.vodafone.pt ), mas sem sucesso, sugerimos que também faça os despistes pelo TOBi e, caso a dificuldade não fique ultrapassada, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.


Pode fazer os despistes e pedir o contacto seguindo os passos abaixo indicados:
- Aceda a: https://tobi.vodafone.pt
- Introduza o número de telefone do seu serviço fixo
- Introduzir "Vodafone TV"
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
 

Obrigada,
Flávia_Vodafone

brunorua
Visitante Junior
Visitante Junior

aqui está igual desde que mudaram... nunca consegui ver nada. rídiculo.

Olá @brunorua,
 

Lamentamos a sua insatisfação.
 

Pode aceder à Vodafone TV a partir da página: tv.vodafone.pt
Se estiver a usar este link e mesmo assim tiver dificuldades, sugerimos que reinicie o navegador e volte a tentar.

 

Caso a questão se mantenha, para que sejam efetuados todos os despistes, pedimos que aceda ao Chat TOBi, seguindo os passos abaixo indicados:


- Aceda a: https://tobi.vodafone.pt
- Introduza o número de telefone do seu serviço fixo
- Introduzir "Vodafone TV"
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.

Se ainda assim a situação não ficar resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
 

Estamos inteiramente disponíveis para qualquer questão adicional.
 

Obrigado,
Prag_Vodafone

Consigo chegar à pagina mas dá sempre erro no login.

As credencias que estou a colocar é as mesmas com que acedo ao my vodafone e estão correctas.

917100195_0-1700740446310.png