Criação
Resposta
Solução
em 10-01-2021 04:29 PM
Boa Tarde
estou a viver em Inglaterra e uso a Vodafone Tv, desde ontem que nao tenho acesso ao desktop app or na mibox.
De qualquer mode consigo ver no telefone.
Ha problemas com os servidores para as apps desktops e android box?
o que posso fazer estando a viver no estrangeiro-inglaterra?
Obrigado pela ajuda
Vitor Neto
Solucionado! Ir para a Solução.
em 10-01-2021 06:30 PM
Olá @vitorneto22
Em Roaming nos países do Espaço Económico Europeu apenas é possível o acesso ao Vodafone TV para Telemóvel e Tablet.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 10-01-2021 06:37 PM
Obrigado Bruno.
como posso fazer o desemparilhar dos devices que estao emparelhados? posso fazer isso atravez do meu iphone?
obrigado
em 10-01-2021 06:48 PM
em 10-01-2021 06:52 PM
Ola Vi agora a tua resposta.
interessante foi o que me aconteceu!!!!
Agora nao posso desemparilhar os varios devices que tenho. Sabes se o posso fazer atraves do iphone?
obrigado
vitor neto
10-01-2021 06:53 PM - editado 10-01-2021 06:53 PM
Não !!tens que fazer na box que provavelmente está em portugal.
em 10-01-2021 06:55 PM
nooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
Brunozinho da vodafone, tu podes fazer isso dai do teu centro...? pretty please!
vitor
em 10-01-2021 09:35 PM
De facto a gestão dos dispositivos apenas é efetuada através da Box.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 11-01-2021 02:49 PM
Ainda não me esclareram porque é que a app "Vodafone TV" deixou de funcionar após a atualização da mesma.
Obrigado.
em 11-01-2021 05:24 PM
Olá @Tempo7,
Não temos registo de dificuldades, pelo que sugerimos o contacto com a nossa linha de suporte técnico 16913.
Em roaming, poderá ligar +351 169 130 000 ou +351 911 691 300.
Em alternativa, poderá utilizar o nosso formulário online em: http://vfpt.pt/rsociais6.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone