cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Voucher 100€ - Novas Adesões

mapguerra
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Sou cliente Vodafone já há vários anos mas tinha apenas um serviço associado à minha conta: Tarifário Vodafone Inifinity.

Recentemente, tentei aderir online ao pacote fibra4 Play Infinity mas não foi possível concluir o processo. O site obrigou-me a contactar a linha de apoio para efetuar a adesão. Com isto o voucher de 100€, a que tinha direito por aderir online, não me foi atribuido.

Deveria um cliente perder o direito a este voucher apenas porque o site não possibilita concluir o processo por via online?

1 RESPOSTA 1

David_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @mapguerra,

 

Verificámos que já tem outro tópico aberto para tratar do mesmo serviço. Para facilitar o atendimento e esclarecer as suas dúvidas de forma mais eficiente, iremos centralizar o atendimento num único tópico.

 

Pedimos, por favor, que nos contacte via mensagem privada com os dados da sua conta Vodafone, NIF e email preferencial de registo.

 

Para enviar uma mensagem privada, selecione um dos moderadores da nossa equipa (identificados pelo formato "nome_Vodafone"). Em seguida, escolha a opção "Enviar uma mensagem privada" para iniciar uma conversa confidencial. Estamos aqui para ajudar e responder às suas questões de forma a proteger os seus dados.

 

Obrigado,
David_Vodafone