em 24-06-2024 11:07 AM
Sou cliente Vodafone já há vários anos mas tinha apenas um serviço associado à minha conta: Tarifário Vodafone Inifinity.
Recentemente, tentei aderir online ao pacote fibra4 Play Infinity mas não foi possível concluir o processo. O site obrigou-me a contactar a linha de apoio para efetuar a adesão. Com isto o voucher de 100€, a que tinha direito por aderir online, não me foi atribuido.
Deveria um cliente perder o direito a este voucher apenas porque o site não possibilita concluir o processo por via online?
Solucionado! Ir para a Solução.
em 24-06-2024 11:34 AM
Olá @mapguerra,
Verificámos que já tem outro tópico aberto para tratar do mesmo serviço. Para facilitar o atendimento e esclarecer as suas dúvidas de forma mais eficiente, iremos centralizar o atendimento num único tópico.
Pedimos, por favor, que nos contacte via mensagem privada com os dados da sua conta Vodafone, NIF e email preferencial de registo.
Para enviar uma mensagem privada, selecione um dos moderadores da nossa equipa (identificados pelo formato "nome_Vodafone"). Em seguida, escolha a opção "Enviar uma mensagem privada" para iniciar uma conversa confidencial. Estamos aqui para ajudar e responder às suas questões de forma a proteger os seus dados.
Obrigado,
David_Vodafone