cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Voucher 100€

LilianaTeixeir
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Aderi há algum tempo ao pacote fibra3 play, o qual informava que tinha direito a um voucher de 100€, que receberia por SMS.
O serviço foi instalado no dia 13 de Outubro, mas até à data ainda não recebi o voucher...
Como posso fazer para receber?

Obrigada


1 RESPOSTA 1

Flávia_Vodafone
Moderador
Moderador

Queremos ajudar com a situação que nos reporta. 

Para que possamos a sua questão em sistema, pedimos que, por favor, nos contacte por mensagem privada informando a morada completa, número de contacto e NIF do titular da conta Vodafone.
 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "Nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
 

Obrigada,
Flávia_Vodafone