cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

App Vodafone TV

marcodias3112
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

Recentemente acrescentei uma box ao meu serviço TV-NET-VOZ, de modo a ter acesso ao Vodafone TV. No entanto, após alguns despistes junto do apoio ao cliente, foi constatado que as minhas credencias My Vodafone, não estão associadas á box que disponho, impossibilitando o acesso ao serviço. O mesmo problema reflecte-se na app Windows e na app para Google TV.

Peço a vossa ajuda no sentido de corrigir o erro em curso.

Obrigado.

1 RESPOSTA 1

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @marcodias3112,

 

Queremos ajudar com a situação que nos reporta. 
Para que possamos verificarmos em sistema a sua questão pedimos que por favor nos contacte por mensagem privada informando o NIF do titular ou número do serviço e o seu e-mail de acesso ao my Vodafone


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 
 

Obrigada,
Carol_Vodafone