Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Incumprimento de contrato

Bom dia recebi um email com o valor de 300euros para pagar por incumprimento de contrato sendo que o meu contrato terminou e eu disse que não queria renovar, eu entreguei os equipamentos todos em loja assinando e recebendo assim várias folhas de prov...

Nuno32 por Novo Utilizador
  • 993 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Pagamento de fatura

Bom dia.Deram-me uma data limite de pagamento mas suspenderam o serviço antes do fim da mesma, já é a segunda vez que esta situação ocorre, o que é desagradavel.Quero reclamar também para o facto de a cobertura wi fi em casa não ser da melhor qualida...

Nunz10 por Visitante Junior
  • 973 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Info sobre faturamento

Bom dia,Nas minhas duas ultimas faturas, aparece; complemento de serviço no valor de 3 euros.Não tenho nada subscrito.O que é que isto quer dizer?

Raquelgarcia por Visitante Junior
  • 1032 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

app vodafone

Senhores da Vodafone, algum de vocês tem a gentileza de me explicar porque é que a vossa aplicação às vezes não deixa ver os programas de horários/dias anteriores e nem sequer dá para ver de início?É simplesmente a melhor atualizações que vocês fizer...

Luisbatista81 por Ultra Visitante
  • 1214 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Agendamento Instalação Tv Net Voz

Fiz a adesão no passado dia 29 de dezembro, em que o operador me fez o suposto agendamento da instalação para a manhã de hoje.Ao falar com o apoio ao cliente afinal não era um agendamento, mas um pré agendamento, que obviamente, com custos pessoais, ...

jmarts16 por Novo Utilizador
  • 4124 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Contrato

Boa tarde, queria renegociar um novo contrato, porque o que eu tenho já terminou e com isso a fatura teve um aumento. Obrigado pela atenção

joaosantos20 por Visitante Junior
  • 1223 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Contactar do estrangeiro apoio vodafone TV/NET/VOZ

Boa noite,Estou no estrangeiro e a VODAFONE não disponibiliza nenhum canal, sem custos incomportáveis, para resolver a renovação ou cancelamento do serviço TV/NET/VOZ mesmo com a alta tecnologia existente ..... Só peço um meio fácil e sem custos para...

Dav1 por Novo Utilizador
  • 9136 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Reclamação de Serviço

Boa noiteEstou completamente desiludido com o serviço prestado pela Vodafone. Vieram instalar a fibra no dia 06/01 e até ao dia de hoje ainda nada funciona, já por 2 vezes vieram tentar resolver a avaria e nada, fiquei sem TV durante 3 dias só no dia...

Julian por Novo Utilizador
  • 731 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Oferta fox+

Fiz a renovação de contrato e tive a oferta de hbo e fox+, mas a não consigo entrar na app fox+ porque pede um pagamento

Ricardo2082 por Novo Utilizador
  • 912 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos