Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Alteração de morada

Boa tarde Pedi informações sobre uma futura alteração de morada. Se qusier de alterar tenho de rescindir o contrato e realizar um novo contrato ficando assim fidelizado por mais 2 anos e ficando a pagar mais? Isto é muito desfavorável para os cliente...

FredCordeiro por Visitante Junior
  • 929 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Transferência Pontos Clube Viva

Boa tarde, É possivel transferir os pontos clube viva de uma conta Vodafone para outra da mesma pessoa, ou seja de um contrato para o outro?? Obriagdo

oarsman por Novo Utilizador
  • 1505 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Cobertura Fibra

Bom dia, Sou cliente Vodafone hà mais de 5 anos e vou mudar de casa e queria continuar com o serviço TV/Net/Voz.No etanto depois de verificar no vosso site a cobertura da fibra na zona da nova casa recebo a indicação que a fibra naquela zona ainda nã...

oarsman por Novo Utilizador
  • 1284 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

ausencia prolongada de serviço conta *****

Quero saber quando é que V. Exas pretendem honrar o contrato leonino que dão para as v/presas, a que chamam clientes, assinar? Como é do vosso conhecimento estou sem o serviço contratado com a VODAFONE desde o passado dia 22.07.2019. Dignificar os ní...

Grazy por Novo Utilizador
  • 1384 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Agendamento instalaçao

Bom dia, já fiz a aceitação do contrato pelo telefone à 3 dias e ainda estou à espera de marcação para a instalação do serviço em casa. Quanto tempo mais vai demorar?

RuiPereira2 por Novo Utilizador
  • 948 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Serviço de troca de equipamentos

Boa noite, no passado dia 26/07/19 efectuei um reajuste do pacote de TV net voz, ao qual iriam ser substituídos o router e a box pelos que foram propostos. Mas infelizmente até ao dia de hoje 30, passados 4 dias, ainda não fui contactado para tal tro...

Nunomagalhaes por Visitante Junior
  • 883 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

continuo à espera de ser ressarcido

Depois de 2 semanas sem tv, net e telefone infornmaram-me que seria ressarcido na próxima fatura do tempo que estive sem serviço,. A fatura chegou e não houve reembolso algum, o que se passa ?

919174769 por Novo Utilizador
  • 1396 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

instalação de serviço tv net voz

aderi ao serviço tv net voz no dia 22/07/2019, com a instalação marcada e confirmada (por chamada telefónica gravada por parte da vodafone no dia 23/07/2019) para dia 30/07/2019 entre as 8:00 e as 11:00, neste momento (são 11:40) e ainda não chegou q...

rcosta por Novo Utilizador
  • 1282 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos