Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

HBO Portugal

Foi feita a refidelização do contarto, que previa a oferta da HBO por 24 meses. Mas ao ativar o serviço na box vodafone aparece a informação de 3 meses de oferta. Como sei que realmente tenho os 24 meses gratuitos?

jc96 por Novo Utilizador
  • 2216 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Mudança de Morada

Boa tarde.Contratei um serviço de TV + Net + Voz à Vodafone e ainda estou no período de fidelização. Vou mudar de morada em breve e pretendia saber quais são os procedimentos para mover esse contrato para a nova residência.  Obrigada. 

ana_Carol por Novo Utilizador
  • 797 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Fidelização do cartão do telemóvel

Há um mês e tal foi feito um contrato com acesso por cabo (não há fibra), poucos dias depois, ao pacote TV+internet+voz foi solicitado o acréscimo de telemóvel. Porém, este nunca funcionou. Após longas conversações, a Vodafone acedeu a que se voltass...

Abreu2 por Visitante Junior
  • 1329 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Falha APP HBO nova VBox+

Bom dia,Desde que foi instalada a nova VBox+ 4K, tenho problemas com a APP HBO, no medio de qualquer reprodução de conteudo, a mesma fica parada (a imagem fica fixa e o tempo continua a correr), logo de algum cumpridos minutos, continua a reprodução,...

etherraf por Novo Utilizador
  • 1033 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Assistência técnica demorada

Depois de algumas horas sem equipamento, e de uma tentativa de reiniciar os equipamentos com a assistência técnica ao telefone, dizem-me que só me poderão resolver o problema passado um dia e meio. Sendo que necessito de Internet para trabalhar, bem ...

Anaeafsp por Novo Utilizador
  • 1146 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Nova fidelizaçãoTV NET VOZ

Boa tarde,Entrei em contacto com o apoio ao cliente uma vez que o meu período de fidelização terminou e não podia estar mais desiludida com as condições apresentadas.Decidi perder algum tempo e ver as ofertas dos restantes prestadores de serviços, in...

Nova APP

Boa NoiteInstalei a nova APP para ver tv no meu pc com o windows 7 e não dá para ver nada a imagem não arranca.O que se passa?

_djs_ por Ultra Contribuinte
  • 1232 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Fatura aumenta com canais não subscritos, sem aviso prévio

Bom dia,O meu período de fidelização (TV/Net/Voz) de 24 meses terminou, e a vodafone aumenta valor da fatura sem aviso prévio que essa fidelização está a expirar. Para além disto, acrescenta canais que não subscrevi e inclui-os na fatura. Compreendo ...

pedrodfcosta por Novo Utilizador
  • 1494 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento de serviço

Estou desde as 16h a tentar ser atendida pelo serviço responsável pelos cancelamentos e... Após 7 horas de espera... Nada! Como é possível que para aderir baste carregar num botão e o telefone já está a tocar e para cancelar são horas de espera inter...

Saramartins13 por Novo Utilizador
  • 1429 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos