Criação
Resposta
Solução
em 15-01-2020 12:12 PM
Bom dia.
Deram-me uma data limite de pagamento mas suspenderam o serviço antes do fim da mesma, já é a segunda vez que esta situação ocorre, o que é desagradavel.
Quero reclamar também para o facto de a cobertura wi fi em casa não ser da melhor qualidade, e a box principal ter de constantemente ser reiniciada pois as apps como por exemplo o Youtube deixam de funcionar.
Assim será dificil me manter como vosso cliente.
Atenciosamente
em 15-01-2020 01:18 PM
Olá @Nunz10,
Envie-nos uma mensagem privada com o número de conta Vodafone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Relativamente às dificuldades no serviço fixo, sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço.
Se a dificuldade persistir, será necessário entrar em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como aqui.
Em alternativa poderá contactar o 16913.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
Obrigado
JoãoR_Vodafone