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Solução

Pagamento de fatura

Nunz10
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia.

Deram-me uma data limite de pagamento mas suspenderam o serviço antes do fim da mesma, já é a segunda vez que esta situação ocorre, o que é desagradavel.

Quero reclamar também para o facto de a cobertura wi fi em casa não ser da melhor qualidade, e a box principal ter de constantemente ser reiniciada pois as apps como por exemplo o Youtube deixam de funcionar.

Assim será dificil me manter como vosso cliente.

Atenciosamente

1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Nunz10

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de conta Vodafone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

Relativamente às dificuldades no serviço fixo, sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço.

Se a dificuldade persistir, será necessário entrar em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Pode ainda verificar como aqui.

Em alternativa poderá contactar o 16913.

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone 


Obrigado
JoãoR_Vodafone