No dia 15/01/2020, pouco depois da meia-noite, a box congelou, pedindo-me que verificasse a ligação dos equipamentos (que estavam ligados) impossibilitando-me de ver televisão por mais de 2 horas, mesmo após ter efectuado os despistes habituais, pois, obtive a informação de que tinha ocorrido um erro com a caixa no processo reiniciação.
No dia 16/01/2020, às 00h30m, tentei ver o filme Rocketman no TVCINE Top, emitido às 21h30 de 14/01/2020, o que se revelou impossível devido à falta de som e à imagem distorcida que a gravação apresentou e ainda apresenta. Verifiquei se o mesmo acontecia a outros programas dos Canais TVCINE e apercebi-me que a situação também era extensível a vários filmes já transmitidos. Procedi a mais um habitual despiste na caixa e a situação mantém-se.
O propósito desta informação, longe de procurar a resposta habitual que nos empurra para o contacto a um apoio técnico estéril nos resultados, apenas tem por fito registar a situação para que a Vodafone proceda ao crédito pelos serviços que pago (aluguer de uma box e de canais de TVCINE) na fatura a emitir, que será a última!
---