em 25-07-2019 12:30 PM
Depois de 2 semanas sem tv, net e telefone infornmaram-me que seria ressarcido na próxima fatura do tempo que estive sem serviço,.
A fatura chegou e não houve reembolso algum, o que se passa ?
em 25-07-2019 01:44 PM
Olá,
Para que possamos analisar a sua questão, envie-nos por mensagem privada, os seguintes dados:
- Número de conta
- Nome completo do titular
- Morada completa
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada"
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 29-07-2019 03:18 PM
Enviei a informação pedida e ainda estou a espera???
em 29-07-2019 04:45 PM
Olá,
Por motivos de segurança e confidencialidade dos seus dados pessoais, sugerimos que altere o seu user dentro de uma semana, ou que nos indique um user para podermos alterar. Caso não o faça, optaremos por utilizar a informação de e-mail do seu registo no Fórum.
Após análise, verificámos que, tendo em conta a altura em que o desconto foi ativo e o seu ciclo de faturação, este tem efeitos no ciclo que se encontra a decorrer, e virá refletido na próxima fatura.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 30-07-2019 05:07 PM
Isso já foi prometido o mes passado e não aconteceu. Começo a desconfiar.
em 30-07-2019 06:09 PM
Boa tarde,
Conforme os Termos e Condições do Forum Vodafone, pedimos que mude o seu nickname de forma a proteger a confidencialidade dos seus dados, caso não consiga alterar o nickname indique-nos para podermos ajudar.
Verificamos que a oferta está ativada, sendo esta vem refletida na próxima fatura, conforme já tivemos a oportunidade de explicar tanto por mensagem privada como por mensagem pública.
Qualquer desconto é sempre ativado na fatura seguinte uma vez que, é necessário a confirmação que toda a situação reportada se encontra totalmente resolvida e ultrapassada.
Desta forma, agradecemos que aguarde e reporte, caso necessário, quando rececionar a fatura.
Obrigada,
Marta_Vodafone