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Resposta

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Solução

impossibilidade de agendamento de gravação através da app

nunosurf
Contribuinte
Contribuinte

Olá
Nem a App para Android nem para Windows 10 me deixam agendar gravações.
Simplesmente não aparece tal possibilidade ou está inactiva, respectivamente.

4 RESPOSTAS 4

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @nunosurf,

 

Se tiver ativo na TV Box o Gravador na Rede podem ser visualizadas as gravações efetuadas nos canais disponíveis para visualização em direto na App.

 

Poderá tratar-se de alguma indisponibilidade momentânea. No entanto, pedimos que pesquise pela opção do gravador, na barra de pesquisa, no canto superior direito da App.

 

Caso a dificuldade persista e a pesquisa não devolva qualquer informação, pedimos que contacte o Suporte Técnico para reportar a questão e verificar quais as resoluções.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

 

@Rute_Vodafone, obrigado
Em Android, apesar de parecer que o Login estava feito, afinal não estava.
É como se a app fizesse o Logout sozinha, mas mal feito.
Ao fazer login já funciona.

Em Windows 10 fiz Logout e novamente Login.
Continua a não deixar agendar. Apesar de deixar ver gravações ou programas antigos.

Para Windows sugiro teste a nova aplicação que pode instalar daqui:

https://www.vodafone.pt/pacotes/televisao/em-todos-ecras.html#computador

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

@Blue_Zee, o programa funciona, sim.
Obrigado