Criação
Resposta
Solução
em 29-07-2019 11:57 AM
Olá
Nem a App para Android nem para Windows 10 me deixam agendar gravações.
Simplesmente não aparece tal possibilidade ou está inactiva, respectivamente.
em 29-07-2019 01:30 PM
Olá @nunosurf,
Se tiver ativo na TV Box o Gravador na Rede podem ser visualizadas as gravações efetuadas nos canais disponíveis para visualização em direto na App.
Poderá tratar-se de alguma indisponibilidade momentânea. No entanto, pedimos que pesquise pela opção do gravador, na barra de pesquisa, no canto superior direito da App.
Caso a dificuldade persista e a pesquisa não devolva qualquer informação, pedimos que contacte o Suporte Técnico para reportar a questão e verificar quais as resoluções.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 29-07-2019 01:43 PM
@Rute_Vodafone, obrigado
Em Android, apesar de parecer que o Login estava feito, afinal não estava.
É como se a app fizesse o Logout sozinha, mas mal feito.
Ao fazer login já funciona.
Em Windows 10 fiz Logout e novamente Login.
Continua a não deixar agendar. Apesar de deixar ver gravações ou programas antigos.
em 30-07-2019 02:15 PM
Para Windows sugiro teste a nova aplicação que pode instalar daqui:
https://www.vodafone.pt/pacotes/televisao/em-todos-ecras.html#computador
em 30-07-2019 02:42 PM