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+ de 8 dias a aguardar mudança de morada

ABCDE
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Pedi mudança de morada na instalação do serviço e na mesma altura solicitei que fosse feita uma visita técnica previamente a fim de se verificar se estavam reunidas todas as condições para ligar o serviço, a resposta do meu gestor foi que tal não era necessário pois existia fibra óptica no local. Ficou marcada a ligação na nova morada para dia 31/01/2020, sendo que a Vodafone ficou de me confirmar via sms e email essa mesma instalação, acontece que não avisaram, mas por acaso eu encontrava-me na nova morada da instalação e ainda bem.... O técnico queria fazer furos na casa, parede, janela ou telhado, para me passar o cabo para dentro de casa, depois dentro de casa colar o cabo pela parede , à antiga portuguesa.... acontece que a casa é uma moradia nova, que a CML me obrigou a fazer e executar um Projecto de Telecomunicações, onde contempla uma caixa de comunicações no sub-solo, que liga a uma caixa no muro da casa, onde por sua vez vai à caixa interior existente na casa, que por sua vez distrubui o serviço por toda a habitação. Como tal, reportei ao meu gestor de conta no dia util seguinte, dia 03/02/2020, e a resposta é que a instalação só pode ser "à antiga Portuguesa" porque o técnico que lá foi assim o disse e ficou escrito .... e assim estou há 8 dias sem serviço, só porque a Vodafone não tem ninguém competente que perceba de instalações, só tem funcionários de gabinetes ou Call Centers e no terreno contratam empresas cujos funcionários são incompetentes e a Vodafone só ouve esses instaladores e não ouve os clientes. Já solicitei várias vezes esta semana para uma vez mais alguém responsável se encontrar comigo no local para verificar o necessário para efectuar as ligações, passam a chamada de departamento em departamento até que as chamadas caem .... é uma incompetencia e um gozo generalizado ... e vou ficar mais um fim de semana impedido de assistir TV, de acessar a internet para trabalhar ou de utilizar o telefone fixo ..... isto depois de várias chamadas, esta ultima, há minutos, foi surreal, 17:43 de chamada onde me andaram a enviar de operador em operador até um não ter paciencia para ouvir o que eu quero e deixar cair a chamada .... Só preciso que um técnico, competente, vá ao local de instalação verificar como a instalação tem de ser feita, tem de ser competente porque é uma ligação moderna, legal e obrigatória, não pode ser um técnico de andar a colar cabos pelas paredes .... porque me dizem que é a unica maneira e eu respondo que não é sequer opção... Vou aguardar para ver até quando a Vodafone vai entender esta situação. Pior é que não se consegue falar com ninguém, só com o nosso gestor de conta, que diz sempre que vai reportar à Supervisão, de Super não tem mesmo nada, zero ..... É vergonhoso e ridículo o que se está a passar com esta instalação, digna de um país terceiro mundista no seu pior ....
8 RESPOSTAS 8

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ABCDE,

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação. Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer. Todas as situações que nos são reportadas, são analisadas e resolvidas sempre com a maior brevidade e profissionalismo possível.
A Vodafone continua a apostar num atendimento de excelência sendo que os funcionários que prestam Apoio nos diversos canais de atendimento da Vodafone, incluído os técnicos, possuem a formação nos produtos e serviços de forma a ajudar o Cliente da melhor forma.
Garantimos que a satisfação dos Clientes é um dos nossos principais objetivos.


Contudo, para questões técnicas sugerimos o contacto o departamento técnico - 16913.


Obrigado

Prag_Vodafone
 

esse contacto é para mais do mesmo, falar com um sem nu ero de funcionários ou colaboradores da Vodafone e continuar sem ninguém me resolver o problema? acha que se até agora ninguém resolveu alguém se vai maçar para o fazer?

"Os problemas analisados e resolvidos com a maior brevidade possivel" - acha que estar pelo menos 11 dias privado do serviço é o vosso conceito de brevidade????

"Formação nos produtos e serviços" - se têm não o demonstram e o resultado está à vista.

 

Já agora, uma pergunta: A Vodafone tem Provedor do Cliente?

 

Obrigado.

Olá @ABCDE

 

A Vodafone não dispõe de provedor, todas as reclamações são analisadas pelo Gabinente de Apoio à Qualidade. Poderá expôr a sua situação por aqui http://vfpt.pt/rsociais6

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

 

ABCDE
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Ora hoje comptam-se 11 dias sem o serviço .... para melhorar a situação nem o gestor de conta nem o supervisor me atendem as chamadas ou se dignam a retornar as mesmas .... 

 

Como faço para aceder ao Livro de Reclamações Electrónico da Vodafone?

Olá @ABCDE,

As reclamações dirigidas à Vodafone deverão ser encaminhadas através do site.
Contudo, para que possamos analisar sobre todo o processo de instalação do serviço Fibra na sua habitação e verificar a informação presente em sistema, indique-nos por mensagem privada:

Número de conta

Nome do titular 

Morada completa com o código postal

Obrigado

Prag_Vodafone

envio para que email?

Olá @ABCDE,

Acedendo a este: link, será encaminhado para o nosso formulário online.
Deverá preencher o mesmo e enviar (pedimos que não utilize carateres especiais no título dos anexos, caso aplicável).
Manifestamos a nossa inteira disponibilidade para verificar a questão em sistema, para isso continuamos a aguardar o envio de uma mensagem privada com os seus dados.

Obrigado

Prag_Vodafone

foram precisos 14 dias sem serviço para que alguém na Vodafone percebe-se o que se pretendia, depois de umas dezenas de telefonemas e de falar com "N" funcionários, acabei por falar com uma funcionária competente, que percebeu tudo na perfeição, e mais, vi nela a vontade de ajudar e resiolver o problema, e foi o que ela fez, fez o trabalho que o meu gestor deveria ter feito logo no 1º dia e nunca o fez até ser elucidado por esta colaboradora.

Obrigado Ana Ramos, por perceber ,e entender, o que tinha de se fazer e por ter vontade em resolver o problema,