Criação
Resposta
Solução
em 10-01-2020 12:39 PM
Boa tarde,hoje recebi a fatura e pude verficar que me está a ser cobrado um canal premium quando ja efetuei o cancelamento do mesmo ha mais de 60 dias e nem se encontra ativo assim como consumo de videoclube quando na realidade nos ultimos tempos não efetuei nenhum aluguer
Solucionado! Ir para a Solução.
em 10-01-2020 01:56 PM
em 16-04-2020 03:54 PM
Boa tarde,
Recebi hoje a minha fatura do serviço TV | NET | VOZ e incorrectamente está faturada uma box adicional que não contratei. É possível resolver este problema por aqui?
em 16-04-2020 04:00 PM
Olá @lightshine,
Estamos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento.
Para podermos ajudar por esta via, precisamos que nos valide por mensagem privada: número de conta, nome completo do titular e morada completa.
Obrigado,
Prag_Vodafone
em 16-04-2020 04:19 PM
em 16-04-2020 05:08 PM
em 16-04-2020 07:54 PM
Desculpe, mas não entendi. Que perfil Vodafone? Pode-me mandar um link com acesso à página de mensagem privada?
em 16-04-2020 08:11 PM
Não conseguiremos indicar um link para as mensagens privadas.
Contudo deverá clicar em cima do nome de um dos moderadores e ao entrar no perfil, terá uma opção para enviar mensagem privada.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 17-04-2020 12:41 PM
Boa tarde,
A mim acontece-me o mesmo... a Vodafone não acerta na minha fatura desde Novembro, data da refidelização, é inadmissivel que me continuem a faturar e debitar valores não contratados.
Peço desculpa usar este tópico.
em 17-04-2020 01:01 PM
Olá @Ana984,
Caso possamos ajudar em alguma questão, pedimos que a exponha e envie os seguintes dados por mensagem privada:
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone