Criação
Resposta
Solução
em 30-07-2019 11:43 AM
aderi ao serviço tv net voz no dia 22/07/2019, com a instalação marcada e confirmada (por chamada telefónica gravada por parte da vodafone no dia 23/07/2019) para dia 30/07/2019 entre as 8:00 e as 11:00, neste momento (são 11:40) e ainda não chegou qualquer técnico para fazer a instalação, nem recebi qualquer contacto a justificar o atraso (serviço de excelência vodafone).
ja perdi meio dia de trabalho, e falta saber quanto tempo mais terei de esperar....
em 30-07-2019 01:49 PM
Olá @rcosta,
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação. Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa. Garantimos que a satisfação dos Clientes é um dos nossos principais objetivos.
Verificámos também, após análise, que a instalação já foi concretizada com sucesso.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 30-07-2019 02:02 PM
3 horas depois e um dia de trabalho perdido...