Criação
Resposta
Solução
em 07-02-2021 03:44 PM
boa tarde,
No dia 22 Dezembro 2020 entrei em contacto com o apoio técnico 16913, a reportar possivel avaria no serviço de TV, quem atendeu a chamada (nao me recordo do nome) disse que teriam de efectuar a troca da box, como nao havia vagas na agenda (ate dia 5 de Janeiro) para o técnico se deslocar minha casa, sugeriu que me deslocasse a loja da Av. da Boavista (a 10 Km de minha casa, quando tenho a loja da Ranha a 500 mts) para ser efectua a troca da box.Fiz a troca, instalei a box, dia 28 de Dezembro voltei a contactar o 16913, a reportar a continuação da avaria, foi agendado uma intervenção técnica (desta vez já havia vagas na agenda) para dia 29 de Dezembro, e foi trocado o router.
Dia 4 Janeiro de 2021, contactei novamente o 16913 a reportar a continuação da avaria, nova intervenção técnica dia 12 de Janeiro, nova troca de router.
Dia 15 de Janeiro, novo contacto para o 16913, mais um agendamento para dia 19, nova troca de router.
Dia 26 de Janeiro, novo contacto para o 16913, foi informado que iriam encaminhar para o departamento de engenharia.
Resumindo, um mês e meio de péssimo serviço prestado, chamadas para o 16913 cobradas, perdas de tempo, 20 km efectuados (deslocação loja da Boavista, quando tinha uma a 500 mts de minha casa) e a "avaria" continua.
Já é a segunda vez que isto acontece, contratei um suposto serviço de excelência (anunciado como o melhor do mercado) e nao é o que está acontecer, tenho as minha faturas em dia (sempre pagas muito antes da data limite) mas estou tentado a nao pagar uma, para ver se o serviço é cortado no dia seguinte.
Com tudo isto, irei ponderar a continuidade no serviço Vodafone.
07-02-2021 04:41 PM - editado 07-02-2021 04:42 PM
Olá @rcosta
Compreendemos e lamentamos o exposto, contudo, o Forum não é um meio de reclamação de acordo com os Termos e Condições do Forum, conforme ponto 25 deste, para efetuar qualquer reclamação ou colocar dúvidas específicas sobre a sua conta de cliente, os utilizadores deverão utilizar o serviço de apoio de clientes disponibilizado pela Vodafone para o efeito.
Temos registo que a situação encontra-se reportada e em análise.
Deve aguardar um contacto da área responsável.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 07-02-2021 04:52 PM
boa tarde, Prag_Vodafone
A reclamação ja foi efectuada nos canais devidos, so o fiz aqui no forum, para dar conhecimento a comunidadae do mesmo.
Obrigado
Ricardo Costa