cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

serviço tv com falhas

rcosta
Novo Utilizador
Novo Utilizador

boa tarde,

No dia 22 Dezembro 2020 entrei em contacto com o apoio técnico 16913, a reportar possivel avaria no serviço de TV, quem atendeu a chamada (nao me recordo do nome) disse que teriam de efectuar a troca da box, como nao havia vagas na agenda (ate dia 5 de Janeiro) para o técnico se deslocar minha casa, sugeriu que me deslocasse a loja da Av. da Boavista (a 10 Km de minha casa, quando tenho a loja da Ranha a 500 mts) para ser efectua a troca da box.Fiz a troca, instalei a box, dia 28 de Dezembro voltei a contactar o 16913, a reportar a continuação da avaria, foi agendado uma intervenção técnica (desta vez já havia vagas na agenda) para dia 29 de Dezembro, e foi trocado o router.

Dia 4 Janeiro de 2021, contactei novamente o 16913 a reportar a continuação da avaria, nova intervenção técnica dia 12 de Janeiro, nova troca de router.

Dia 15 de Janeiro, novo contacto para o 16913, mais um agendamento para dia 19, nova troca de router.

Dia 26 de Janeiro, novo contacto para o 16913, foi informado que iriam encaminhar para o departamento de engenharia.
Resumindo, um mês e meio de péssimo serviço prestado, chamadas para o 16913 cobradas, perdas de tempo, 20 km efectuados (deslocação loja da Boavista, quando tinha uma a 500 mts de minha casa) e a "avaria" continua.
Já é a segunda vez que isto acontece, contratei um suposto serviço de excelência (anunciado como o  melhor do mercado) e nao é o que está acontecer, tenho as minha faturas em dia (sempre pagas muito antes da data limite) mas estou tentado a nao pagar uma, para ver se o serviço é cortado no dia seguinte.
Com tudo isto, irei ponderar a continuidade no serviço Vodafone.

2 RESPOSTAS 2

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @rcosta

Compreendemos e lamentamos o exposto, contudo, o Forum não é um meio de reclamação de acordo com os Termos e Condições do Forum, conforme  ponto 25 deste, para efetuar qualquer reclamação ou colocar dúvidas específicas sobre a sua conta de cliente, os utilizadores deverão utilizar o serviço de apoio de clientes disponibilizado pela Vodafone para o efeito.

Temos registo que a situação encontra-se reportada e em análise.

Deve aguardar um contacto da área responsável.

Obrigado

Prag_Vodafone

boa tarde,  Prag_Vodafone

A reclamação ja foi efectuada nos canais devidos, so o fiz aqui no forum, para dar conhecimento a comunidadae do mesmo.

Obrigado

Ricardo Costa