Criação
Resposta
Solução
em 08-09-2020 08:17 PM
em 08-09-2020 09:17 PM
Olá @Carolina_Costa,
Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço fixo.
Se a dificuldade persistir, será necessário entrar em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Em alternativa poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 14-09-2020 09:57 AM
em 14-09-2020 10:02 AM
Olá @Carolina_Costa,
Lamentamos a situação e compreendemos a necessidade de repor os serviços com a maior urgência.
Garantimos que todas as dificuldades são tratadas com a maior celeridade pelo departamento técnico.
Obrigada,
Sofia_Vodafone