Criação
Resposta
Solução
em 18-09-2022 04:41 PM
Boa tarde desde ha 1 ano que sou cliente a velocidade nunca foi a contratada, nunca ultrapassou os 52mb, mesmo depois de contatar o famoso "gestor de serviços" nunca me resolveu o problema atualmente o meu serviço é inferior a 20mb, que posso fazer ?
em 18-09-2022 05:48 PM
Olá @samarrinha
Sugerimos que entre em contacto com a nossa equipa técnica, para que a mesma possa realizar os devidos despistes e assim apresentar a solução mais eficaz para si. Pode fazê-lo ligando 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 7h às 2h ou através deste link, introduzindo os dados do serviço.
Obrigado,
Prag_Vodafone
em 30-10-2022 06:32 PM
Boa tarde, novamente com o mesmo problema, da ultima vez mandaram um técnico mudaram o router ficou bem semanas depois estava a 120mb dos 200 contratados, hoje está a 12mb não dá para ver tv, a imagem está com paragens vou ter de gastar dinheiro em chamadas e andar meses a tentar resolver o problema como de costume?
em 30-10-2022 07:25 PM
Olá samarrinha,
Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a dificuldade.
A situação deverá no entanto ser verificada junto do suporte Técnico através do Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda a https://tobi.vodafone.pt
- Deve introduzir o número de telefone do seu serviço fixo
- Introduzir Dificuldades TV, Wi-Fi ou Internet.
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo Tobi.
Caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Obrigado
Brunof_Vodafone