cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

4G não funciona

Alexb86
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Ola

Eu tenho um iPhone 11 e há alguns dias meu 4G está muito lento ou não funciona.
Eu tenho que ficar no 3G.
Isso é um problema com minha linha ?

Obrigado

Alex


1 RESPOSTA 1

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Alexb86

 

Por favor, tente reiniciar o seu equipamento e fazer uma busca manual de rede para que se registe de novo em uma das redes.


Para fazer a operação de busca manual de rede no seu equipamento, pode seguir as instruções detalhadas nos manuais online. 


Selecione a marca e modelo do seu equipamento, depois "Conectividade" e, em seguida, "Definições de rede e Internet", escolha "Escolha a rede".

 

Caso dificuldade persista, pedimos, por favor, que nos envie por mensagem privada os seus dados de cliente: NIF, número de telemóvel e morada onde sente essa dificuldade de rede. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone