Criação
Resposta
Solução
em 26-01-2024 02:17 PM
Boa tarde.
Exmos. Senhores,
Não é possível prosseguir com o login My Vodafone na app do Apple Watch, destinada a subscrever o serviço.
O erro, já reportado em loja no dia 25.01.2024 é o seguinte:
Aguardo uma resposta da vossa parte, de forma a poder usar na plenitude o equipamento.
Obrigado!
Equipamentos:
iPhone 15 Pro Max
Apple Watch SE 2023 GPS + Cell
em 26-01-2024 03:26 PM
Olá @Luís_Miguel
Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a dificuldade.
Para podermos verificar o reporte efetuado, poderia enviar-nos uma mensagem privada com o número em questão?
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 26-01-2024 05:22 PM - última edição em 26-01-2024 05:24 PM por Rosa_Vodafone
91xxxxx21
em 26-01-2024 05:32 PM
Por motivos de segurança dos seus dados pessoais editámos a sua mensagem.
Respondemos à sua questão por mensagem privada. Pode consultar as suas mensagens, por favor?
Obrigada,
Rosa_Vodafone
em 28-01-2024 11:58 AM
em 28-01-2024 01:16 PM
Olá @Miguelapc90
Agradecemos a sua mensagem.
Para podermos ajudar igualmente na ativação, poderia enviar-nos uma mensagem privada com o número?
Obrigado
Brunof_Vodafone