Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

iPhone / iPad e iOS

Desbloqueio iPhone 5s

Jsantiago30
Contribuinte Junior
Gostava de saber o que tenho que fazer para desbloquear o meu iPhone 5s !
Comprei usado
Mostrar mais
8 RESPOSTAS 8
BrunoF_Vodafone
Moderador

Olá @Jsantiago30

 

O Equipamento é bloqueado à Vodafone? Caso seja bloqueado à Vodafone e tenhas ainda um serviço/número ativo, poderás enviar-nos uma mensagem privada com o número, pin inicial e ainda o IMEI associado ao telefone.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
pacheco976
Novo Utilizador

Possuo um Iphone 5S com contrato bloqueado á Vodafone, existe possiblidade de desbloqueio gratuito? Obrigado.

Mostrar mais
André_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @pacheco976,

 

Pedimos que consulte as condições para desbloqueio de equipamento através de: http://vfpt.pt/rsociais3.

 

Obrigada,

A  Equipa Vodafone Portugal

Mostrar mais
danielsantos7
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Possuo um iPhone 5 bloqueado á vodafone. Posso enviar os dados para poder receber o desbloqueio, tendo em conta que já passaram mais de 2 anos de fidelização á rede, e com isto obter o desbloqueio gratuitamente, conform indicam as vossas condições?

 

Fico a aguardar feedback.

Obrigado.

Mostrar mais
BrunoC_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @danielsantos7

 

De acordo com as condições de desbloqueio, o mesmo é gratuito quando o telefone é adquirido por contrato (clube viva por exemplo), e o mesmo terminou.

Em situações de compra sem contrato, o desbloqueio terá sempre custos associados.

 

Para podermos encaminhar o pedido de desbloqueio internamente, indique-nos o número de telefone e PIN original ou PUK, assim como o IMEI do equipamento, por mensagem privada.

 

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

 

 

Mostrar mais
danielsantos7
Novo Utilizador
Boa tarde Bruno,

Obrigado pela resposta. Já devolvi a mesma por Mensagem privada.

Obrigado mais uma vez!
Mostrar mais
BrunoC_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @danielsantos7

 

Como respondido por mensagem privada, o pedido foi encaminhado internamente. Será contactado assim que possível.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
danielsantos7
Novo Utilizador

Boa tarde @BrunoC_Vodafone,

 

Obrigado pelo feedback. Enviei uma questão por mensagem privada também.

 

Obrigado.

Mostrar mais