cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Estou no exterior e o telefone pede eu ligar para o carrier para pedir PUK number

Nathkoch
Visitante Junior
Visitante Junior
Prezados,
Estou no exterior, mesmo colocando o PUK number e PIN que tenho, o iPhone pede para eu ligar e pedir o meu PUK number. Eu preciso de ajuda via e-mail ou chat pq nem o número internacional eu consigo ligar.
Acho um absurdo mesmo eu tendo tal informação o chip não aceitar e me fazer ligar.
8 RESPOSTAS 8

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Nathkoch,

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Para que possamos analisar, envie-nos o seu número de telefone e ICCID do cartão por mensagem privada.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

O meu número é 351 XXXXXXXXX
Número do cartão: XXXXXXXXXXX

Olá @Nathkoch,

 

Para enviar uma mensagem privada, por favor, selecione um dos moderadores da nossa equipa (estes utilizadores são identificados pelo formato "nome_Vodafone"). Em seguida, escolha a opção "Enviar uma mensagem privada" para iniciar uma conversa confidencial. Estamos aqui para ajudar e responder às suas questões de forma a proteger os seus dados.
 

Obrigado,

Mateus_Vodafone

Continuo sem fazer ideia, mesmo com a instrução onde fica esta mensagem privada. Não vejo onde está (nome_vodafone).

Quer ligar no meu número internacional?
Acredito que será mais fácil pq este chat não me parece adaptado para o formato privado.

Eu preciso de ajuda urgente! 
Já estou estressada pq o PUK number que eu tenho não funciona e sou obrigada a ligar. Agora preciso procurar um moderador privado que nem a opção aparece? Não acho. Mande-me e-mail já que tem que ser privado ou me ligue no número +55 13XXXXXXXXX

Olá @Nathkoch,

 

Pode carregar no meu perfil, @Mateus_Vodafone e seguir as instruções indicadas.

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone 

Mateus, bom dia,

Eu já encaminhei a mensagem no privado hoje de manhã com os dados solicitados. Eu necessito urgentemente do PUK para desbloquear o meu número português já que até a aplicação do continente não quer enviar mensagem para o número para eu me “logar”. É impressionante como em um mundo globalizado como vivemos hoje há este protecionismo quando estamos foras das fronteiras. Eu preciso comprar um remédio para minha gata na Zu e não consigo. Tudo que eu quero fazer que se trata de dominó português e me exige acesso, querem confirmar o meu acesso por SMS. Como falei anteriormente, eu coloco o PUK number que eu tenho ( que veio com o chip) e mesmo assim sou instruída a ligar parar o “carrier” e solicitar um PUK number novo.
Peço urgência no meu caso!

Olá @Nathkoch,

 

Respondemos a sua mensagem privada, pelo que recomendamos a visualização da sua caixa de mensagens, por favor. 

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone