Criação
Resposta
Solução
em 19-12-2023 11:28 PM
em 20-12-2023 12:16 AM
Olá @Nathkoch,
Agradecemos o seu contacto.
Para que possamos analisar, envie-nos o seu número de telefone e ICCID do cartão por mensagem privada.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 20-12-2023 12:22 AM - última edição em 20-12-2023 12:26 AM por Mateus_Vodafone
O meu número é 351 XXXXXXXXX
Número do cartão: XXXXXXXXXXX
em 20-12-2023 12:27 AM
Olá @Nathkoch,
Para enviar uma mensagem privada, por favor, selecione um dos moderadores da nossa equipa (estes utilizadores são identificados pelo formato "nome_Vodafone"). Em seguida, escolha a opção "Enviar uma mensagem privada" para iniciar uma conversa confidencial. Estamos aqui para ajudar e responder às suas questões de forma a proteger os seus dados.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 20-12-2023 12:38 AM
em 20-12-2023 12:51 AM - última edição em 20-12-2023 01:10 AM por Mateus_Vodafone
Eu preciso de ajuda urgente!
Já estou estressada pq o PUK number que eu tenho não funciona e sou obrigada a ligar. Agora preciso procurar um moderador privado que nem a opção aparece? Não acho. Mande-me e-mail já que tem que ser privado ou me ligue no número +55 13XXXXXXXXX
em 20-12-2023 01:10 AM
Olá @Nathkoch,
Pode carregar no meu perfil, @Mateus_Vodafone e seguir as instruções indicadas.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 21-12-2023 03:18 AM
em 21-12-2023 08:18 AM
Olá @Nathkoch,
Respondemos a sua mensagem privada, pelo que recomendamos a visualização da sua caixa de mensagens, por favor.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone