Criação
Resposta
Solução
em 17-01-2024 05:35 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 17-01-2024 06:02 PM
Olá @AnaSousa5,
Estamos aqui para ajudar.
Informamos que quando o tarifário não é carregado/pago a mais de 90 dias o mesmo é desativado sem a possibilidade de reativação. Neste caso, é preciso o pedido de um novo cartão.
Caso não se aplique ao seu número, pedimos, por favor, que nos envie os seus dados de cliente por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Barb_Vodafone
em 17-01-2024 07:26 PM
em 17-01-2024 07:56 PM
Olá @AnaSousa5,
Respondemos através de mensagem privada, daremos seguimento por lá.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 25-07-2024 09:24 PM
em 25-07-2024 09:41 PM
Olá, @MiguelRibeiro1,
Vamos ajudar com a sua questão.
Quando um tarifário não é carregado ou pago por mais de 90 dias, ele é desativado e não conseguimos reativá-lo.
Podemos confirmar se este é o seu caso, para isso, pedimos que nos envie os seus dados de cliente por mensagem privada. Para enviar, clique em um dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha a opção “Enviar uma mensagem privada”.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento.
Obrigada,
Flávia_Vodafone
em 13-08-2024 08:52 PM
em 13-08-2024 09:22 PM
Olá @Carla_praias1,
Informamos que quando o tarifário não é carregado/pago a mais de 90 dias o mesmo é desativado sem a possibilidade de reativação. Neste caso, é preciso o pedido de um novo cartão.
Caso não se aplique ao seu número, pedimos, por favor, que nos envie os seus dados de cliente por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Jvitor_Vodafone