cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Número não atribuído

AnaSousa5
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa tarde, eu tinha um telemóvel e um número em casa parados e agora o número aparece que não está atribuído. Mas eu precisava dele para ver os códigos do meu e-mail porque vai para esse número

Como posso fazer para o número voltar a dar?
7 RESPOSTAS 7

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @AnaSousa5

Estamos aqui para ajudar. 

Informamos que quando o tarifário não é carregado/pago a mais de 90 dias o mesmo é desativado sem a possibilidade de reativação. Neste caso, é preciso o pedido de um novo cartão. 

Caso não se aplique ao seu número, pedimos, por favor, que nos envie os seus dados de cliente por mensagem privada. 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

Obrigada, 

Barb_Vodafone

Boa tarde, conforme me respondeu no fórum, tenho um número que não está atribuído e precisava dele pois precisava de receber mensagens com o código do e-mail. Ele já não é carregado de facto à algum tempo, como posso pedir uma segunda via do mesmo número para ter acesso as mensagens e aos código?

Olá @AnaSousa5,

Respondemos através de mensagem privada, daremos seguimento por lá.

Obrigado,

Mateus_Vodafone 

Boas, estou exatamente com o mesmo problema. Estou fora do país e tenho o número parado em casa mas precisava de receber mensagens com código do email. O número está parado á mais de 90 días. Alguma forma de eu recuperar o mesmo número?

Olá, @MiguelRibeiro1,

Vamos ajudar com a sua questão.

Quando um tarifário não é carregado ou pago por mais de 90 dias, ele é desativado e não conseguimos reativá-lo.

Podemos confirmar se este é o seu caso, para isso, pedimos que nos envie os seus dados de cliente por mensagem privada. Para enviar, clique em um dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha a opção “Enviar uma mensagem privada”.

Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento. 

Obrigada,

Flávia_Vodafone

Também me ocorreu o mesmo. Posso pedir segunda via com o mesmo número? Como solucionar?

Olá @Carla_praias1,

Informamos que quando o tarifário não é carregado/pago a mais de 90 dias o mesmo é desativado sem a possibilidade de reativação. Neste caso, é preciso o pedido de um novo cartão.

Caso não se aplique ao seu número, pedimos, por favor, que nos envie os seus dados de cliente por mensagem privada.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone