cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

One Number

CMNP13
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa Noite , tenho o serviço one number , mas não consigo usar instalei o plano a 3 dias Apple Watch Ultra e diz que esta aguardar , quando tento remover o plano dá erro  , diz não foi possível remover o plano. Podem ajudar. Muito Obrigado

7 RESPOSTAS 7

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @CMNP13 

 

Estamos aqui para lhe prestar apoio.


Permita-nos verificar em sistema esta questão da dificuldade relativa ao OneNumber.


Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.


Obrigada,
Susan_Vodafone
 

Cesário Pereira 
91xxxxxxx
Contribuinte: 12xxxxxx

Olá @CMNP13,


Editámos sua mensagem para manter a confidencialidade dos seus dados.


Enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão, pedimos que por favor verifique o mesmo e nos responda via  mensagem privada. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 
 

Obrigada,
Carol_Vodafone

Ao recebi mensagem como é enviada ? 
Meu número 91XXXXXX

Olá @CMNP13,


Editámos sua novamente sua mensagem para manter a confidencialidade dos seus dados. Pedimos que por favor não exponha seus dados pessoais de forma pública, quer seja no fórum ou em qualquer rede social.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 
 

Obrigada,
Carol_Vodafone

Estou com o mesmo problema dele,tem solução ?

Olá @Jgabriel35,

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Estamos disponíveis para analisar e ajudar com a questão.

Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone ou NIF.

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigado,

Mayon_Vodafone