Criação
Resposta
Solução
em 28-09-2023 02:53 AM
Boa Noite , tenho o serviço one number , mas não consigo usar instalei o plano a 3 dias Apple Watch Ultra e diz que esta aguardar , quando tento remover o plano dá erro , diz não foi possível remover o plano. Podem ajudar. Muito Obrigado
em 28-09-2023 08:51 AM
Olá @CMNP13
Estamos aqui para lhe prestar apoio.
Permita-nos verificar em sistema esta questão da dificuldade relativa ao OneNumber.
Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 28-09-2023 02:00 PM - última edição em 28-09-2023 02:31 PM por Carol_Vodafone
Cesário Pereira
91xxxxxxx
Contribuinte: 12xxxxxx
em 28-09-2023 02:32 PM
Olá @CMNP13,
Editámos sua mensagem para manter a confidencialidade dos seus dados.
Enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão, pedimos que por favor verifique o mesmo e nos responda via mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Carol_Vodafone
em 28-09-2023 03:21 PM - última edição em 28-09-2023 03:45 PM por Carol_Vodafone
Ao recebi mensagem como é enviada ?
Meu número 91XXXXXX
em 28-09-2023 03:46 PM
Olá @CMNP13,
Editámos sua novamente sua mensagem para manter a confidencialidade dos seus dados. Pedimos que por favor não exponha seus dados pessoais de forma pública, quer seja no fórum ou em qualquer rede social.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Carol_Vodafone
em 01-12-2023 06:41 PM
em 01-12-2023 06:43 PM
Olá @Jgabriel35,
Agradecemos o seu contacto.
Estamos disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone ou NIF.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado,
Mayon_Vodafone