Criação
Resposta
Solução
em 28-10-2024 10:27 AM
Bom dia,
Existe alguma previsão para a reposição do iphone 16 pro titanium deserto 256gb?
Está sempre sem stock.
Obrigada.
em 05-11-2024 09:58 AM
Bom dia Barb,
Já fiz tudo isso ontem e nada resolveu. Hoje, o problema persiste. O erro é que sou encaminhada para a página "O Website encontra-se em manutenção".
Vou enviar por mensagem
em 05-11-2024 12:29 PM
Também estou na mesma situação. Informaram-me inclusive que havia uma manutenção agendada até às 10h00, mas nao é possível concluir a compra mesmo com o equipamento já no carrinho devido à tal "manutenção"... Alguém sabe dizer se o site está mesmo em manutenção ou se se trata de algum erro?
@sofiajbrites chegou a conseguir concluir a compra?
em 05-11-2024 12:41 PM
Olá @narvs,
Informamos que, de facto, foi identificada uma dificuldade com a loja online, sendo que está em tratamento.
Asseguramos que a nossa equipa está a trabalhar para resolver a situação da forma mais breve possível, sendo que estão a ser desenvolvidos todos os esforços nesse sentido.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 05-11-2024 12:42 PM
Não, não consegui @narvs ! As equipas só me dizem que o tema está a ser resolvido com a "máxima brevidade possível, mas que não têm previsão para solução". Está assim desde ontem e já vamos a meio do dia, é incrível.
em 05-11-2024 12:46 PM
Obrigado pela resposta @sofiajbrites e @Susan_Vodafone .
Tenho estado a tentar desde as 8h30 a cada 15m. Espero que pelo menos não perca a "reserva" que tenho dentro do carrinho. Susan, seria possível saber com a equipa se podemos ficar descansados neste sentido pelo menos?
Grato.
em 05-11-2024 12:57 PM
Pois, é o meu medo também. Estou há semanas para conseguir! Confirmem se ficamos descansados ou então que nos dêem pelo menos alguma previsão. Será hoje? Em algumas horas? Ou só amanhã? @Susan_Vodafone
em 05-11-2024 01:05 PM
Olá @sofiajbrites,
Infelizmente não temos uma previsão de quando será a resolução da dificuldade, mas sendo uma questão relacionada com um serviço essencial do nosso website, está a ser tratada com o máximo de brevidade.
Obrigado,
Mayon_Vodafone
em 05-11-2024 02:42 PM
Olá @sofiajbrites já consegui! Veja se consegue também concluir. Eu fiz para o 16 pro.
em 05-11-2024 02:51 PM
em 05-11-2024 03:05 PM
Olá @sofiajbrites,
Agradecemos o feedback.
Para qualquer questão adicional, não hesite em contactar-nos.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone