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Solução

Reposição de stock

sofiajbrites
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia, 

Existe alguma previsão para a reposição do iphone 16 pro titanium deserto 256gb? 

Está sempre sem stock.

Obrigada.

25 RESPOSTAS 25

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @sofiajbrites 

 

Contamos que sejam disponibilizadas unidades nos próximos dias, contudo não conseguiremos indicar um dia exato para essa reposição.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Boa tarde, irá haver reposição de stock também dos iphone 16 peo max 256gb preto?

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Costa88,

 

Sim, contudo, não conseguimos indicar um dia exato para a reposição do equipamento.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

sofiajbrites
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Os próximos dias é esta semana ou até ao final do ano? 😄 Conseguem dar alguma margem? 

Olá @sofiajbrites
Obrigada pelo seu interesse nos nossos produtos.
Temos a indicação, por parte do fornecedor, que o IPhone 16 Pro Titânio Deserto, deverá ter o seu stock reposto durante esta semana.

 

Para qualquer questão ou informação adicional, não hesite em contactar.
Obrigada,
Rosa_Vodafone

Bom dia Rosa, 

Vi todos os dias, a praticamente todas as horas da semana passada e o stock não foi feito. Foi de outras cores e outras memórias e já está tudo esgotado novamente. Alguma previsão? 

Obrigada.

Encaminhámos esta questão do stock internamente, @sofiajbrites.


Pedimos, por favor, que aguarde pelo nosso feedback.


Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone
 

Entretanto o stock parece ter sido reposto, mas o website não funciona. Quando tento finalizar a compra para o pagamento, aparece "Site em manutenção". Está muito difícil.

Olá @sofiajbrites

 

Lamentamos a dificuldade em finalizar a compra na loja online.

 

Pedimos, por favor, que limpe a cache do seu navegador e tente novamente finalizar a compra. Se o problema persistir, verifique se consegue em outro navegador.

 

Caso o problema continue, pedimos, por favor, que nos envie os seus dados de cliente e o erro encontrado por mensagem privada.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone