Criação
Resposta
Solução
em 28-10-2024 10:27 AM
Bom dia,
Existe alguma previsão para a reposição do iphone 16 pro titanium deserto 256gb?
Está sempre sem stock.
Obrigada.
em 28-10-2024 12:14 PM
Olá @sofiajbrites
Contamos que sejam disponibilizadas unidades nos próximos dias, contudo não conseguiremos indicar um dia exato para essa reposição.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 28-10-2024 03:12 PM
em 28-10-2024 05:28 PM
Olá @Costa88,
Sim, contudo, não conseguimos indicar um dia exato para a reposição do equipamento.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 28-10-2024 05:43 PM
Os próximos dias é esta semana ou até ao final do ano? 😄 Conseguem dar alguma margem?
em 28-10-2024 06:03 PM
Olá @sofiajbrites,
Obrigada pelo seu interesse nos nossos produtos.
Temos a indicação, por parte do fornecedor, que o IPhone 16 Pro Titânio Deserto, deverá ter o seu stock reposto durante esta semana.
Para qualquer questão ou informação adicional, não hesite em contactar.
Obrigada,
Rosa_Vodafone
em 04-11-2024 03:28 PM
Bom dia Rosa,
Vi todos os dias, a praticamente todas as horas da semana passada e o stock não foi feito. Foi de outras cores e outras memórias e já está tudo esgotado novamente. Alguma previsão?
Obrigada.
em 04-11-2024 04:45 PM
Encaminhámos esta questão do stock internamente, @sofiajbrites.
Pedimos, por favor, que aguarde pelo nosso feedback.
Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 04-11-2024 08:56 PM
Entretanto o stock parece ter sido reposto, mas o website não funciona. Quando tento finalizar a compra para o pagamento, aparece "Site em manutenção". Está muito difícil.
em 04-11-2024 10:19 PM
Olá @sofiajbrites,
Lamentamos a dificuldade em finalizar a compra na loja online.
Pedimos, por favor, que limpe a cache do seu navegador e tente novamente finalizar a compra. Se o problema persistir, verifique se consegue em outro navegador.
Caso o problema continue, pedimos, por favor, que nos envie os seus dados de cliente e o erro encontrado por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Barb_Vodafone