cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Reposição de stock

sofiajbrites
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia, 

Existe alguma previsão para a reposição do iphone 16 pro titanium deserto 256gb? 

Está sempre sem stock.

Obrigada.

25 RESPOSTAS 25

Bom dia Barb,

Já fiz tudo isso ontem e nada resolveu. Hoje, o problema persiste. O erro é que sou encaminhada para a página "O Website encontra-se em manutenção". 

Vou enviar por mensagem

Também estou na mesma situação. Informaram-me inclusive que havia uma manutenção agendada até às 10h00, mas nao é possível concluir a compra mesmo com o equipamento já no carrinho devido à tal "manutenção"... Alguém sabe dizer se o site está mesmo em manutenção ou se se trata de algum erro?

@sofiajbrites chegou a conseguir concluir a compra?

Olá @narvs,

Informamos que, de facto, foi identificada uma dificuldade com a loja online, sendo que está em tratamento.

Asseguramos que a nossa equipa está a trabalhar para resolver a situação da forma mais breve possível, sendo que estão a ser desenvolvidos todos os esforços nesse sentido.

Agradecemos a sua compreensão.

Obrigada,

Susan_Vodafone

Não, não consegui @narvs ! As equipas só me dizem que o tema está a ser resolvido com a "máxima brevidade possível, mas que não têm previsão para solução". Está assim desde ontem e já vamos a meio do dia, é incrível. 

Obrigado pela resposta @sofiajbrites e @Susan_Vodafone .

Tenho estado a tentar desde as 8h30 a cada 15m. Espero que pelo menos não perca a "reserva" que tenho dentro do carrinho. Susan, seria possível saber com a equipa se podemos ficar descansados neste sentido pelo menos?

Grato.

Pois, é o meu medo também. Estou há semanas para conseguir! Confirmem se ficamos descansados ou então que nos dêem pelo menos alguma previsão. Será hoje? Em algumas horas? Ou só amanhã? @Susan_Vodafone 

Olá @sofiajbrites,

Infelizmente não temos uma previsão de quando será a resolução da dificuldade, mas sendo uma questão relacionada com um serviço essencial do nosso website, está a ser tratada com o máximo de brevidade. 

Obrigado,

Mayon_Vodafone

Olá @sofiajbrites já consegui! Veja se consegue também concluir. Eu fiz para o 16 pro.

Conseguiiii! Obrigada!

Olá @sofiajbrites,

Agradecemos o feedback.

Para qualquer questão adicional, não hesite em contactar-nos.

Obrigado,

Rodolf_Vodafone