cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

COBRANÇA INDEVIDA

PAIVA1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Cheguei com a minha família em Portugal no dia 25 de fevereiro de 2024 e a minha primeira fatura veio do dia 06 de fevereiro a dia 8 de março. Paguei 7,46 -4,53 do meu Red infinity e 2,93 da minha filha. Só dia que aderi ao contrário 01 de março até dia 19 de março a minha filha não usava a internet móvel pois tinha wi-fi na casa dos familiares aonde estávamos. Nós mudamos e assim que acabou os 5g e a minha filha percebeu ela não tinha mais acesso a internet ela retirou o chip,pois o iPhone não suporta 2 Chips (cartão). O número que estão me cobrando 660,00€ está sem uso há quase 2 meses e quando decidi usar seu número de contato o coloquei em um celular antigo sem acesso a internet. Como pode cobrar um absurdo desse? Não tenho condições financeiras para arcar um um prejuízo descabido desse. Sem falar que não recebi nenhum tipo de orientação por parte dos vendedores sobre o barramento,um amigo que já veio me contar que também foi vítima dessa empresa. Solicitei o barramento de gigas extras e fiquei sabendo que não foi feito.

1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @PAIVA1,

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Para que possamos analisar, envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de Cliente.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone