cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobrança indevida de roming

Brunabhurt
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Face a fatura que me foi enviada com o valor total de 324,40€ com cobrança de roming sem ser usado, venho dizer as vossas excelência o seguinte: na verdade não percebo como é que me estão a cobrar estes valores, uma vez que não foi utilizado a que propósito estão a cobrar este valor. Pois já havia sido feito um plano de um chip do Brasil pra uso de internet. Agradeço que seja retirado a fatura que me foi enviada sem o valor do roming para que eu poça regularizar a situação dos restantes serviços.
3 RESPOSTAS 3

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Brunabhurt,

A Vodafone apenas aplica a taxação com base na informação enviada pelo seu equipamento na rede.
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigado
Prag_Vodafone

Brunabhurt
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Gostaria de ver a possibilidade de fazer um parcelamento, porque mesmo não concordando com esse valor que não foi gasto quero ver se vai ser possível resolver a situação

Olá @Brunabhurt,

Estamos inteiramente disponíveis para ajudar com esse assunto. Envia-nos uma mensagem privada com os dados de cliente e o número da conta para que possamos dar seguimento com um Acordo de Pagamento..

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigada,
Maria_Vodafone