Criação
Resposta
Solução
em 14-10-2024 02:02 PM
em 14-10-2024 03:23 PM
Olá @Brunabhurt,
A Vodafone apenas aplica a taxação com base na informação enviada pelo seu equipamento na rede.
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone
em 21-10-2024 03:29 PM
em 21-10-2024 06:35 PM
Olá @Brunabhurt,
Estamos inteiramente disponíveis para ajudar com esse assunto. Envia-nos uma mensagem privada com os dados de cliente e o número da conta para que possamos dar seguimento com um Acordo de Pagamento..
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Maria_Vodafone