cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Como proceder para fazer contrato?

Alexanders
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,
Tenho um membro da minha família que tem está a pensar em adquirir um serviço de Internet móvel.
Infelizmente sofreu um problema de saúde que o deixou limitado e não consegue falar, portanto não pode responder à aceitação do contrato por chamada de voz. Que outras opções há para poder adquirir o serviço?

5 RESPOSTAS 5

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Alexanders 

Agradecemos o seu contacto.
A Vodafone Portugal foi pioneira na disponibilização de tarifários móveis adaptados para Clientes com Necessidades Especiais e tem vindo a alargar este benefício à sua oferta de pacotes TV, Internet e Voz Fixa.  Oferta disponível para clientes que apresentem um “Atestado Médico de Incapacidade Multiuso” com grau de deficiência comprovada igual ou superior a 60%.

Para mais informações, contacte 12717 – chamada de voz gratuita ou clique aqui para saber como contactar o atendimento em Língua Gestual Portuguesa.

Obrigado

Prag_Vodadone

Bom dia @Prag_Vodafone ao ligar para esse número diz que a linha está encerrada. Também me indicaram o 12127 para os protocolos, mas assim que chama, a chamada é desligada. Podem ajudar-me por favor?

Olá @Alexanders,

Pedimos desculpa pela falha na informação. A linha 12717 só funciona em dias úteis das 9h às 20h. Deverá contactar dentro desse horário.

Estamos disponíveis para esclarecimentos adicionais.

Obrigado,

Mayon_Vodafone

Bom dia @Mayon_Vodafone, entretanto carreguei no link e vi que tinha um horário, de qualquer forma não devo ter explicado bem o meu problema. A pessoa que pretende fazer o contrato não é muda nem surda, pelo que linguagem gestual não é opção, teve um problema de saúde, que lhe retirou a capacidade de falar e parte da mobilidade.

Olá @Alexanders,

Se linguagem gestual e nem chamada telefónica são uma opção, neste caso restaria apenas a opção de ir a uma loja física para assinar o contrato.

Alternativamente, se tiver uma procuração que o permita representar a pessoa, pode contactar diretamente o 800 91 91 91.

Obrigado,

Mayon_Vodafone