Criação
Resposta
Solução
em 24-11-2023 09:24 PM
Boa tarde,
Tenho um membro da minha família que tem está a pensar em adquirir um serviço de Internet móvel.
Infelizmente sofreu um problema de saúde que o deixou limitado e não consegue falar, portanto não pode responder à aceitação do contrato por chamada de voz. Que outras opções há para poder adquirir o serviço?
em 24-11-2023 10:06 PM
Olá @Alexanders
Agradecemos o seu contacto.
A Vodafone Portugal foi pioneira na disponibilização de tarifários móveis adaptados para Clientes com Necessidades Especiais e tem vindo a alargar este benefício à sua oferta de pacotes TV, Internet e Voz Fixa. Oferta disponível para clientes que apresentem um “Atestado Médico de Incapacidade Multiuso” com grau de deficiência comprovada igual ou superior a 60%.
Para mais informações, contacte 12717 – chamada de voz gratuita ou clique aqui para saber como contactar o atendimento em Língua Gestual Portuguesa.
Obrigado
Prag_Vodadone
em 25-11-2023 11:27 AM
em 25-11-2023 11:35 AM
Olá @Alexanders,
Pedimos desculpa pela falha na informação. A linha 12717 só funciona em dias úteis das 9h às 20h. Deverá contactar dentro desse horário.
Estamos disponíveis para esclarecimentos adicionais.
Obrigado,
Mayon_Vodafone
em 25-11-2023 11:40 AM
em 25-11-2023 12:12 PM
Olá @Alexanders,
Se linguagem gestual e nem chamada telefónica são uma opção, neste caso restaria apenas a opção de ir a uma loja física para assinar o contrato.
Alternativamente, se tiver uma procuração que o permita representar a pessoa, pode contactar diretamente o 800 91 91 91.
Obrigado,
Mayon_Vodafone