cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Go Total

kristinada
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá. Queria comprar um cartão com a tarifa Go Total de Internet ilimitada. Mas não consegui encontrar informações sobre onde inserir o cartão SIM. Preciso de comprar um modem ou posso utilizar um smartphone? E posso utilizar o meu smartphone para ligar ao meu computador? O tráfego é realmente ilimitado e é suficientemente rápido?

3 RESPOSTAS 3

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @kristinada,

 

Agradecemos pelo seu interesse no tarifário Go Total. Estamos aqui para esclarecer as suas dúvidas.

 

Os tarifários pré-pagos de Internet Móvel para tablet, PC, hotspot/router não têm mensalidade nem compromisso. 

 

O tarifário Vodafone Go Total oferece todo o tráfego incluído em cada carregamento. Cada carregamento realizado proporciona acesso a um determinado número de dias de utilização, variando de acordo com o valor carregado.

 

Quanto à velocidade, o tarifário Vodafone Go Total oferece uma velocidade anunciada de até 40Mbps para download e 40Mbps para upload. Essas velocidades são indicativas e estão relacionadas com a estimativa máxima de velocidade alcançável, dependendo do tarifário escolhido e das condições de utilização em diferentes locais.

 

No entanto, é importante notar que este tarifário é destinado a dispositivos específicos, como tablets, PCs, hotspots ou routers.

 

Para mais informações, sugerimos a consulta dos detalhes do tarifário, neste link.

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone 

kristinada
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Obrigado! Este cartão SIM é de um tipo diferente? Não é como o do telemóvel?

Olá @kristinada,

 

Sim. O cartão poderá ser utilizado num smartphone mas não permite a utilização de chamadas, apenas de internet móvel. Contudo, não garantimos o correto funcionamento em smartphones, sendo a correta utilização em tablets, PC's, hotspots ou routers.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone