Criação
Resposta
Solução
em 17-08-2023 10:16 AM
em 17-08-2023 10:46 AM
Olá @blizard,
Queremos ajudar com a situação que nos reporta.
Para que possamos analisar e ajudar, indique-nos por mensagem privada:
Data do último Carregamento + Pin inicial.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
VitorS_Vodafone
em 17-08-2023 11:58 AM
18-08-2023 12:16 AM - editado 18-08-2023 08:07 AM
"Para voltar a aceder a internet e navegar com Vodafone Go Total precisa carregar o serviço"
Apesar do aviso que fiz do erro à Vodafone e do dia todo que tiveram para resolver estou sem serviço apesar de ter pago para mais 10 dias.
É urgente resolver isto nas próximas horas ou terei de avançar com pedido de indemnização compensatória.
em 18-08-2023 01:11 PM
em 18-08-2023 02:16 PM
Olá @blizard,
Respondemos à sua mensagem privada.
Obrigado,
VitorS_Vodafone
em 18-08-2023 02:21 PM