cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Vodafone Go Total - Validade Carregamento errada

blizard
Contribuinte
Contribuinte
Bom dia,

Carreguei a minha banda larga larga móvel dia 2 de Agosto com 30e e erradamente hoje recebi a notificação de que a validade termina hoje.
A quem devo enviar os dados para correção? Não posso arriscar ficar sem serviço.

Obrigado
6 RESPOSTAS 6

Anónimo
Não aplicável

Olá @blizard,

Queremos ajudar com a situação que nos reporta.

 

Para que possamos analisar e ajudar, indique-nos por mensagem privada:
Data do último Carregamento + Pin inicial.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

Obrigado,
VitorS_Vodafone
 

Mensagem privada enviada

blizard
Contribuinte
Contribuinte

"Para voltar a aceder a internet e navegar com Vodafone Go Total precisa carregar o serviço"
Apesar do aviso que fiz do erro à Vodafone e do dia todo que tiveram para resolver estou sem serviço apesar de ter pago para mais 10 dias.
É urgente resolver isto nas próximas horas ou terei de avançar com pedido de indemnização compensatória.

Estou sem serviço desde a meia noite, reportei este problema ontem de manhã para evitar perda de serviço.
Serviço péssimo

Anónimo
Não aplicável

Olá @blizard,

Respondemos à sua mensagem privada.

Obrigado,
VitorS_Vodafone

Para que fique registado, problema finalmente resolvido. Nenhuma menção a qualquer compensação na resposta. Dado que todos os operadores praticam os mesmos preços, tirarei as minhas ilações relativamente a voltar a usar este cartão/serviço.