Criação
Resposta
Solução
em 10-08-2023 02:48 PM
Olá. Queria comprar um cartão com a tarifa Go Total de Internet ilimitada. Mas não consegui encontrar informações sobre onde inserir o cartão SIM. Preciso de comprar um modem ou posso utilizar um smartphone? E posso utilizar o meu smartphone para ligar ao meu computador? O tráfego é realmente ilimitado e é suficientemente rápido?
em 10-08-2023 03:58 PM
Olá @kristinada,
Agradecemos pelo seu interesse no tarifário Go Total. Estamos aqui para esclarecer as suas dúvidas.
Os tarifários pré-pagos de Internet Móvel para tablet, PC, hotspot/router não têm mensalidade nem compromisso.
O tarifário Vodafone Go Total oferece todo o tráfego incluído em cada carregamento. Cada carregamento realizado proporciona acesso a um determinado número de dias de utilização, variando de acordo com o valor carregado.
Quanto à velocidade, o tarifário Vodafone Go Total oferece uma velocidade anunciada de até 40Mbps para download e 40Mbps para upload. Essas velocidades são indicativas e estão relacionadas com a estimativa máxima de velocidade alcançável, dependendo do tarifário escolhido e das condições de utilização em diferentes locais.
No entanto, é importante notar que este tarifário é destinado a dispositivos específicos, como tablets, PCs, hotspots ou routers.
Para mais informações, sugerimos a consulta dos detalhes do tarifário, neste link.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 10-08-2023 05:35 PM
Obrigado! Este cartão SIM é de um tipo diferente? Não é como o do telemóvel?
em 10-08-2023 06:55 PM
Olá @kristinada,
Sim. O cartão poderá ser utilizado num smartphone mas não permite a utilização de chamadas, apenas de internet móvel. Contudo, não garantimos o correto funcionamento em smartphones, sendo a correta utilização em tablets, PC's, hotspots ou routers.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone