cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Roaming

Ivanice
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá, bom dia ! Fiz várias reclamações pedindo para que se fosse retificado o valor da fatura de março, pois fui ao Brasil e fui cobrada o valor de 639,00€ por 6 min de uso dos roaming. Tenho convicção que esse valor está errado, pois não é possível gastar 639,00 em 6min sem eu não ter utilizado os dados móveis, pois utilizei o Wi-Fi do aeroporto. Pesquisando eu vi que o valor da tarifa é de €1,78/100KB ou 18,23/MB em uso no Brasil. Como é possível em 6 min eu pagaria 639.00€? Peço que retifique o valor, pois como falado anteriormente não utilizei os dados. 
Número de telemóvel : 9******19 
 

3 RESPOSTAS 3

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá Ivanice,
Editamos a sua mensagem, quanto ao número do seu telemóvel, para garantir sua privacidade, segurança e o cumprimento do RGPD (Regulamento Geral de Proteção de Dados).

Compreendemos a sua preocupação com a tarifação no uso do serviço em roaming. Estamos aqui para ajudar.
No entanto, para que possamos analisar a sua fatura, pedimos, por favor, que nos envie seus dados de cliente por mensagem privada.

Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.
Obrigada,
Brunna_Vodafone

E tinha de ser esta senhora a responder. Agora sim, o caldo entornou... para o cliente.

MarioAlberto
Visitante
Visitante
Boa noite. Vou lhe explicar o que vai acontecer. Vai dar os seus dados e a Vodafone "vai verificar a situação". Depois disso vão dizer-lhe que já verificaram a situação e que não existe nenhum problema com os contadores deles. Vai pagar o facturado e a Vodafone nunca vai reconhecer qualquer erro mas ainda assim vão lamentar muito a situação e manter toda a abertura para ouvir todas as reclamações que entenda fazer, sendo certo que NUNCA lhe irão dar o mínimo de razão. Lamento, já passei por algo parecido.