Olá @carolmiki,
Compreendemos a sua dificuldade com a rede em roaming.
Sugerimos que reinicie o seu equipamento, se possível, retire o cartão e verifique se a opção de roaming está ativa.
Para ativar o Roaming de Dados, pode seguir as instruções detalhadas nos manuais online: Selecione a marca e modelo do seu equipamento, depois “Conetividade” e, em seguida, “Consumo de Dados”, e escolha “Ative ou desative o roaming de dados”.
Após isso, faça uma nova busca manual de rede no seu equipamento. Pode seguir as instruções detalhadas nos manuais online: Selecione a marca e modelo do seu equipamento, depois “Conectividade” e, em seguida, “Definições de rede e Internet”, e escolha “Escolha a rede”.
Recordamos que, em roaming, o registo numa rede móvel pode demorar um pouco mais do que o habitual.
Se a questão não for resolvida com as opções anteriores, por favor envie-nos os seus dados de cliente (NIF, número da conta ou número de telemóvel) por mensagem privada. Assim, poderemos verificar o estado do seu serviço no sistema e ajudar da melhor forma possível.
Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.
Obrigada,
Brunna_Vodafone