Criação
Resposta
Solução
em 11-10-2023 10:18 PM
em 11-10-2023 11:14 PM
Olá @phenriques88
Estamos aqui para lhe prestar apoio.
Permita-nos verificar em sistema esta questão da dificuldade ao nível da internet móvel.
Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente e marca e modelo do hotspot.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone
13-10-2023 06:43 PM - editado 13-10-2023 06:47 PM
Olá!
Eu já faço isso aqui em casa, uso apenas um hostpot e pronto, chega-me bem, isto porque agora vou comprar um router novo na Vodafone, e deixar o hotspot para férias e afins.
1. Para melhorar as velocidades sugiro que aceda às definições do hotspot, vá "ligação", depois "seleção de rede", e deixe apenas 4G, isso evita que mude para o 3G geralmente é lenta pelos meus testes e muitas das vezes dava conta do meu hotspot mudar do nada para ele pela lentidão.
2. Agora sugiro que vá à página "informações", e fique atento ao "nível de sinal", recomendo valores o mais abaixo possível de < -100dBm, tentando posicionar o hotspot num lugar que permita esses valores, na sala, lugar mais altos, num quarto, tento também em atenção o nível WiFi para os restantes dispositivos da casa.
Eu não consegui velocidades muito maiores que 30-40mbps na minha zona.