Criação
Resposta
Solução
em 03-10-2023 05:51 PM
Olá!
Tenho um número vodafone que hoje está no tarifário Vodafone Directo, mas estou a analisar o tarifário Vodafone Ready. Só que estou com algumas dúvidas:
1) Eu fico muito tempo no Brasil e vou poucas vezes no ano a Portugal, gostaria de saber se no Vodafone Ready há o custo de €1,614 a cada 60 dias para manter o seu serviço ativo.
2) O que acontece se eu ficar uns 6 meses sem ter saldo na conta para efectuar a regarca automática, tenho algum risco de perder meu número Vodafone?
Obrigado a todos!
Solucionado! Ir para a Solução.
em 03-10-2023 07:30 PM
Olá @DigoAmorim
Agradecemos a sua mensagem.
Os tarifários Vodafone Ready não têm carregamentos obrigatórios.
Para manter os benefícios do tarifário escolhido, só tens garantir que o valor em saldo é suficiente, na data em que será deduzido. A data em que é descontado o valor do tarifário pode ser consultar diretamente na App My Vodafone ou através do comando *#101# seguido de tecla de chamada. No dia anterior ao débito de 4 semanas, caso o saldo disponível não seja suficiente para a cobrança, será enviado um SMS a informar que deverá ser feito o carregamento do valor em falta.
Se, à data da cobrança do custo de 4 semanas, não existir saldo suficiente para a cobrança do débito, será cobrado o valor de €1/dia para manter comunicações.
Se o saldo for inferior a €1, o serviço fica impedido de utilizar dados móveis, fazer chamadas e enviar SMSs. Contudo, recebe chamadas e SMS.
Após 7 dias da data em que o valor do tarifário deveria ter sido deduzido, caso ainda não exista saldo suficiente, o serviço fica impedido de fazer e receber comunicações até ser garantido saldo suficiente para a dedução do valor.
Em qualquer momento, se o saldo passar a ser suficiente para a dedução do valor do tarifário, o mesmo será debitado de imediato, retomando o usufruto dos pacotes de dados, minutos e SMS do tarifário. O novo período de utilização de 4 semanas começa então a contar a partir desse dia.
Estando os 6 meses sem carregar, o número poderá ser desativado, tendo o Cliente um prazo de 90 dias para pedir a reativação.
Obrigado
Brunof_Vodafone