Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Apps, SMS e Redes Sociais

Activar MMS

Highlighted
Novo Utilizador
Não consigo receber MMS. Recebo sempre a mensagem para aceder ao My Vodafone, mas não encontro nada sobre as MMS!
Mostrar mais
7 RESPOSTAS 7
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @alexandrebmatos

Recebe essa mensagem quando o seu número não tem a funcionalidade de MMS ativa. A consulta de MMS via My Vodafone já não se encontra disponível.

A ativação do serviço é automática, ficando imediatamente ativa assim que enviar a primeira mensagem multimédia. Só é possível receber MMS depois de enviar a 1ª MMS do seu equipamento.

Sugerimos que teste o envio, reiniciando o equipamento de seguida.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Visitante

Sou cliente Vodafone e tenho um smartphone Samsung Galaxy S9+

A minha dúvida:

- para enviar mensagens MMS (imagem e/ou vídeo) é preciso ter ligação Internet, por Wi-Fi ou dados móveis? As MMS não seguem como as SMS, sem internet)?

nobreluso
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @nobreluso,

O serviço de MMS exige que o mesmo tenha a função de transferência de dados móveis ativa (GPRS/3G), no entanto o envio de um MMS apenas tem o custo do evento, ou seja, é somente taxado pelo valor do envio da mensagem.

Obrigada,

Rute_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Boa noite, não consigo enviar ou receber MMS . Já tentei enviar várias vezes e a mensagem que recebo é "Falha de envio da mensagem MMS",
Podem ajudar me por favor?
Grata Piscadela do Smiley
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @Anallee,

Quando tentou enviar os MMS tinha os dados móveis ligados?

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
@Rute_Vodafone Sabe que isso que está a dizer é mentira sobre o custo de MMS.
Tenho MMS gratuitos e mesmo assim com o wi fiz ligado e dados móveis desligados após enviar um MMS a Vodafone cobrou me 1.99 para ter 100mb para enviar essa mesma MMS ...
Por não faz sentido o que disse
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá PedroMarinho,

Caso não tenha plafond de dados móveis será taxado pela utilização dos mesmos, no entanto, se tiver um tarifário com plafond de dados móveis, a única taxação será referente ao envio do MMS, sendo que no seu caso não terá custo pois tem MMS's gratuitos.

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Mostrar mais