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Resposta

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Solução

Yorn 10gb/50gb verão

RuiMarques1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde!
Estou constantemente a tentar activar os 50gb de verão e sistematicamente dá erro. Eu tenho tarifário de 10gb.
O meu nome completo é ********, número: 91***** e morada: ************

8 RESPOSTAS 8

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @RuiMarques1

Para que possamos analisar e ajudar, indique-nos por mensagem privada:

Número de telefone

Nome do titular

Morada completa com o código postal

Marca e modelo de equipamento;
Se estava a aceder por 3G/4G ou Wifi;
Se estava a fazer o login com credenciais;
Se já tinha conseguido aceder antes;
Mensagem de erro (envie print do erro se possível)
Data e hora de último acesso;
Versão da App.

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.".  

Obrigado

Prag_Vodafone

Enviei mensagem privada com os dados

Boa noite! Eu estou com o mesmo problema!

Olá @pinvenancio,

 

Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa

- PIN original

- Mensagem de erro

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Bom dia,

Estou com o mesmo problema.

Tenho o tarifário Yorn 10 GB e não consigo ativar a promoção de 50 GB.

Obrigada.

Olá @patricia3197

 

Deve garantir que tem saldo (apesar da campanha não ter custos) e deve ter a ultima versão da app.
 

Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa com o código postal

- PIN original

- Mensagem de erro

 

Obrigado,
Prag_Vodafone

Boa noite, recebi a mensagem para aderir aos 50GB Verão Yorn, no entanto o meu telemóvel neste momento não suporta a app. Tenho alguma outra forma de aderir?

Obrigada

Anónimo
Não aplicável

Olá @Andreia1909,

 

Excecionalmente, ativámos-lhe a campanha. Irá receber um SMS a confirmar.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone