Criação
Resposta
Solução
em 12-06-2021 04:23 PM - última edição em 12-06-2021 06:48 PM por Prag_Vodafone
Boa tarde!
Estou constantemente a tentar activar os 50gb de verão e sistematicamente dá erro. Eu tenho tarifário de 10gb.
O meu nome completo é ********, número: 91***** e morada: ************
em 12-06-2021 06:46 PM
Olá @RuiMarques1
Para que possamos analisar e ajudar, indique-nos por mensagem privada:
Número de telefone
Nome do titular
Morada completa com o código postal
Marca e modelo de equipamento;
Se estava a aceder por 3G/4G ou Wifi;
Se estava a fazer o login com credenciais;
Se já tinha conseguido aceder antes;
Mensagem de erro (envie print do erro se possível)
Data e hora de último acesso;
Versão da App.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.".
Obrigado
Prag_Vodafone
em 13-06-2021 06:16 PM
em 17-06-2021 09:49 PM
em 17-06-2021 10:12 PM
Olá @pinvenancio,
Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número de telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa
- PIN original
- Mensagem de erro
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 22-06-2021 10:23 AM
Bom dia,
Estou com o mesmo problema.
Tenho o tarifário Yorn 10 GB e não consigo ativar a promoção de 50 GB.
Obrigada.
em 22-06-2021 11:33 AM
Olá @patricia3197
Deve garantir que tem saldo (apesar da campanha não ter custos) e deve ter a ultima versão da app.
Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número de telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa com o código postal
- PIN original
- Mensagem de erro
Obrigado,
Prag_Vodafone
em 22-06-2021 11:29 PM
Boa noite, recebi a mensagem para aderir aos 50GB Verão Yorn, no entanto o meu telemóvel neste momento não suporta a app. Tenho alguma outra forma de aderir?
Obrigada
em 23-06-2021 12:59 AM
Olá @Andreia1909,
Excecionalmente, ativámos-lhe a campanha. Irá receber um SMS a confirmar.
Obrigada,
Marta_Vodafone