Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 23-06-2021 01:46 AM
Prezados,
Tenho um número Yorn 10 Gb que não utilizo desde Agosto de 2020.
Pergunto se é possivel reactivar este meu número, e caso afirmativo gostaria de saber o que vai ser cobrado?
Muito obrigado!
Pedro Pico
Pedro Pico
Solucionado! Ir para a Solução.
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 23-06-2021 02:00 AM
Olá @pedropico1,
Quando um número desativa por não utilização, o Cliente tem um prazo de 90 dias em que pode reativar, bastando para isso carregar.
Passado esse tempo, o serviço é reutilizado. Pela sua mensagem, esse prazo já foi ultrapassado não sendo possível a recuperação do número.
Obrigada,
Marta_Vodafone
